quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Governador entregará mais 40 viaturas em Lages

Florianópolis (15.01.2014) - Nesta quinta-feira, 16, o governador Raimundo Colombo fará a entrega de mais um lote de viaturas adquiridas com recursos do Pacto Por Santa Catarina para os batalhões e delegacias de polícia da macrorregião serrana. A cerimônia acontecerá às 17h30, no pátio da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Lages. Na ocasião, serão entregues 23 veículos para a Polícia Civil, e 17 para a Polícia Militar.

O ato terá a presença do secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, do secretário de Desenvolvimento Regional, Gabriel Ribeiro, e de representantes dos órgãos contemplados. As 40 viaturas serão distribuídas em 22 cidades da região do planalto serrano.

No ano passado, o governo fez a maior compra de viaturas da história de Santa Catarina. Mais de 1,7 mil veículos foram adquiridos para renovar a frota das polícias, Corpo de Bombeiros e Instituto Geral de Perícias. Eles estão sendo entregues à medida que são equipados para o trabalho finalístico de cada uma das instituições.

No último mês de dezembro, a macrorregião serrana recebeu seu primeiro lote. Na época, o Estado entregou 34 viaturas novas para a PM, e duas para o IGP. No total, os órgãos de segurança pública que atuam na macrorregião receberão 151 automóveis de vários modelos, que custaram R$ 7 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário