quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Secretario prestigia o 14º Seminário Estadual do Proerd e entrega viaturas

Florianópolis (13.11.2013) – O Secretario de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, esteve no oeste do estado nesta terça feira, dia 12,  para prestigiar a cerimônia de abertura do 14º Seminário Estadual do Proerd – Programa Educacional de Orientação e Resistência às Drogas.

O evento reúne todos os instrutores do programa e é realizado anualmente, voltado às atividades de alinhamento, atualização e capacitação. Neste ano participam também instrutores de São Paulo, Mato Grosso e Rio Grande do Sul.

Durante o evento, foi realizada a entrega simbólica de cinco novas viaturas, representando o lote de 38 veiculos que serão encaminhados para os diversos núcleos do Proerd do estado.

Homenagem - A diretora da Diretoria de Planejamento e Avaliação da SSP, Reginete Panceri, foi homenageada durante a realização do 14º Seminário Estadual do Proerd. A honraria foi concedida em reconhecimento pela sua participação em projetos de fortalecimento institucional do Programa Educacional de Orientação e Resistência às Drogas em Santa Catarina.

Reginete Panceri recebeu das mãos do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Nazareno Marcineiro, a medalha do mérito do Proerd da Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário