quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Governo autoriza concurso público para a Polícia Civil e manda nomear 59 escrivães

Florianópolis (14.11.2013) – O Governo do Estado autorizou na manhã de hoje (13) a abertura de concurso público para a Polícia Civil de Santa Catarina. O processo foi autorizado pelo governador Raimundo Colombo antes de embarcar em missão oficial para a Rússia. Segundo o secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, serão preenchidas 406 vagas sendo 66 para Delegado de Polícia Substituto e 340 para Agentes de Polícia.

A informação foi repassada ao Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D’Ávila, em reunião na manhã desta quinta-feira, no gabinete do secretário Grubba. O processo segue agora para a Delegacia Geral da Polícia Civil que fará o encaminhamento para a Academia da Polícia Civil (Acadepol), responsável pela licitação para escolha da empresa que irá aplicar o concurso público.

Governo manda nomear escrivães de polícia - Outra boa notícia para a Polícia Civil é a nomeação imediata de 59 escrivães de polícia, aprovados em concurso público em 2010. Os candidatos serão chamados pela Acadepol para início do curso de formação, que terá  duração de quatro a cinco meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário