quarta-feira, 9 de outubro de 2013

SSP entrega equipamentos para os batalhões da Polícia Militar de Joinville

Florianópolis (09.10.2013) – Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, acompanhado do Comandante geral da Polícia Militar, Coronel PM Nazareno Marcineiro, participou na manhã desta quarta-feira (09) em Joinville, da entrega de novos equipamentos para os batalhões da cidade. No total foram entregues quatro caminhonetes 4x4  quatro motocicletas 250cc e 10 novas bicicletas, equipamento a ser empregado nas atividades de policiamento na cidade.

As caminhonetes foram distribuídas entre os pelotões de policiamento tático (PPT) dos 8º e 17º batalhões, sediados em Joinville. Também foram entregues 10 bicicletas adquiridas pelo convênio entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Joinville.

Também em Joinville o secretário participou da aula inaugural dos 51 alunos que iniciaram o curso de formação de soldados PM.  Os novos militares foram aprovados no último concurso da corporação e depois de formados serão incorporados ao policiamento da região.

Em sua fala o César Augusto Grubba confirmou que até o final do ano, quando inicia entrega das 1,6 mil viaturas adquiridas pelo Governo, dentro do programa Pacto da Segurança, Joinville receberá mais 97 viaturas que serão destinadas á Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Geral  de Perícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário