quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Em Jaraguá do Sul, SSP entrega equipamentos no 14º Batalhão da PM e participa de reunião na SDR

Florianópolis (09.10.2013) – Cumprindo agenda de trabalho no Norte do Estado o secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba,  participou em Jaraguá do Sul da entrega de uma nova viatura tática e de um motocicleta 250cc para o 14º Batalhão da Polícia Militar do município. Os equipamentos são destinados ao pelotão de policiamento tático (PPT) e ao policiamento motorizado da cidade.

Os 31 alunos aprovados em concurso público, e que se preparam para iniciar o curso de formação de Soldado PM, também participaram da cerimônia. As aulas iniciam nesta semana. Depois de formados os militares serão incorporados ao policiamento da região.

Antes da solenidade militar o secretário esteve na Secretaria de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul, onde participou da reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional. Na oportunidade, Grubba fez uma breve explanação sobre ações mais recentes da SSP nos municípios: obras realizadas e em andamento, novas viaturas, kits de proteção aos policiais, armamentos, equipamentos e recomposição dos efetivos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário