terça-feira, 24 de setembro de 2013

Toma posse o novo Delegado Regional de Caçador

Florianópolis (24.09.2013) – Tomou posse na tarde de hoje (24) o novo Delegado Regional de Polícia de Caçador, Fabiano Locatelli. O ato aconteceu no gabinete do secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, e contou com a presença do Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D’Ávila e diretores da Polícia Civil
Fabiano Locatelli está nos quadros da Segurança Pública desde 1998, mas foi em 2010 que entrou para a Polícia Civil. Durante este período, foi lotado na função de delegado na Delegacia da Comarca de Caçador, quando em abril de 2011, passou a acumular a responsabilidade pela Delegacia da Comarca de Lebon Régis, cargo que ocupou até a presente data. Ele substituirá ao delegado Luiz Antônio Piazon, que permanece em Caçador exercendo outras funções.



O novo DRP de Caçador ressalta que em sua gestão, uma das bandeiras é a de garantir qualidade no atendimento ao público. “Temos que atender bem as pessoas que recorrem à polícia, na maioria das vezes como última medida, para buscar a solução ou amenizar seus problemas”, diz o delegado. O Delegado acrescenta que pretende, também, qualificar e implementar a investigação criminal.
“Pretendo retribuir com trabalho sério, à confiança atribuída pelo Secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba, e o Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D’Ávila, na indicação do meu nome para assumir o cargo de Delegado Regional de Caçador”, disse.



A 10ª DRP de Caçador tem sob sua jurisdição as delegacias de polícia da comarca e municipais das cidades de Caçador, Calmon, Lebon Régis, Macieira, Rio das Antas, Santa Cecília e Timbó Grande
A solenidade contou, ainda, com a presença do Secretário Adjunto da SSP, Coronel PMRR Fernando Rodrigues de Menezes; Delegado Geral Adjunto, Valério Alves de Brito; Corregedor da Polícia Civil, Delegado Jeferson Guilhão de Paula;  Diretor de Polícia do Interior, Delegado Antônio Carlos Pereira; Diretor de Polícia do Litoral, Delegado Artur Nitz; Diretor da DEIC, Delegado Laurito Akira Sato;  Diretor de Inteligência da Polícia Civil, Delegado Alexandre Kale, e o Diretor da Academia da Polícia Civil, Marcos Flávio Ghizoni. A esposa do delegado, Gisele Locatelli, também prestigiou o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário