segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SSP recebe comitiva de São João Batista

Florianópolis (30.09.2013) – O secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, recebeu em audiência na tarde da última sexta-feira, dia 27, comitiva de São João Batista, liderada pelo prefeito Daniel Netto Cândido, para tratar da construção do novo quartel da Polícia Militar da cidade. A obra será construída em um terreno doado pela prefeitura, com recursos do Pacto da Segurança.

O novo quartel será construído com base em projeto modelo, executado pela Diretoria de Planejamento e Avaliação da SSP, e a previsão é que as obras iniciem em 2014.  Também, durante o encontro, o secretário informou que a Polícia Militar receberá duas novas viaturas, modelos Renault Logan e Palio Weekend, para o incremento do policiamento ostensivo da cidade. Na Polícia Civil a novidade é a reforma planejada para a Delegacia de Polícia da cidade.

Participaram da audiência o secretário de Estado-Adjunto de Planejamento, Túlio Tavares Santos; secretário de Planejamento do município, Plácido Vargas; Tenente-Coronel PM Marcello Martinez, comandante do 12º Batalhão da PM; Capitão PM Jefferson Sebastião Vieira, e o Tenente PM Sérgio Arlon Pinto Rodrigues, oficiais do 12º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário