terça-feira, 10 de setembro de 2013

SSP participa do desfile de 7 de Setembro

Florianópolis (08.09.2013) - Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, acompanhou, neste sábado, 7, o desfile cívico-militar de 7 de Setembro, em comemoração aos 191 anos da Independência do Brasil. O desfile foi realizado ao longo da Beira-Mar Continental, no Bairro Estreito, em Florianópolis.

A abertura do desfile foi marcada pela chegada do fogo simbólico da Pátria. A chama foi conduzida pelo atleta Emerson Luiz da Silveira, aluno do Instituto Estadual de Educação e integrante das seleções de Florianópolis e catarinense de Judô, acompanhado da guarda de honra das Forças Armadas, Polícia e Bombeiro Militar, União dos Escoteiros do Brasil e atletas do Instituto Estadual de Educação.

O primeiro a desfilar foi o Comando Geral do Grupamento Militar, formado por um representante de cada instituição que compõe o grupamento militar. Em seguida, vieram as organizações militares.
Participaram da cerimônia o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Nazareno Marcineiro; Diretor de Polícia da Grande Florianópolis, delegado Ilson Silva, no ato representando o Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D'Ávila, autoridades civis e militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário