segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SSP inicia reforma no prédio da Delegacia Regional de Polícia de Joinville e Ciretran

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), iniciou hoje (23),  a reforma geral do prédio da Delegacia Regional de Polícia de Joinville, localizado no bairro América, Rua Blumenau, onde também funciona a Ciretran – Circunscricional Regional de Trânsito. A obra, com previsão de término para fevereiro de 2014, recebe melhorias em sua estrutura com adequações internas e externas e recuperação das instalações das instalações elétrica e hidrosanitária. O Governo do Estado, através da SSP, investe R$ 360.079,93, recursos do Fundo de Melhoria da Polícia Civil.

Entre as obras em execução estão a substituição de todo o pavimento cerâmico, revisão da cobertura de estrutura metálica e pintura de toda área externa e interna. Também estão sendo providenciadas adequações internas para permitir uma melhor utilização do espaço.

Esta é a primeira reforma do prédio. De acordo com o secretário César Augusto Grubba, hoje são mais de 80 obras em andamento, em todo o Estado, na área de Segurança Pública, entre reformas, ampliações e construções. “E já foram inauguradas nos últimos dois anos e meio mais de 100 obras”, informou o secretário. As obras na DRP de Joinville estão sendo executadas pela empresa Dartora – Empreiteira de Mão de Obra Ltda, vencedora do processo de licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário