quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SSP anuncia viaturas para PM e Polícia Civil de Capinzal

Florianópolis (11.09.2013) – Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, recebeu em audiência na manhã de hoje, 11, o deputado Romildo Titon para falar sobre investimentos no município de Capinzal.
 No encontro o secretário anunciou que o município receberá em breve quatro novas viaturas - duas para a Polícia Militar e duas para a Polícia Civil. Os veículos foram adquiridos dentro do programa Pacto da Segurança, que prevê a aquisição de 1,6 mil viaturas, num investimento de R$ 68 milhões, garantindo assim a renovação da frota policial.

Outro assunto em pauta foi a audiência pública, organizada pela Comissão de Segurança da Assembléia Legislativa (AL), marcada para o próximo dia 26 de setembro, ás 16 horas, quando o secretário apresentará os dados estatísticos da cidade. Sobre a construção do quartel da Polícia Militar na cidade, em terreno doado pelo município, a SSP aguarda aprovação pela AL do financiamento que o Estado solicitou ao Banco do Brasil. O projeto está na comissão de Constituição e Justiça.

Nas estatísticas oficiais Capinzal registra um homicídio este ano. Os números estaduais indicam uma redução de 5,60% no número de assassinatos no Estado, no comparativo com o mesmo período de  2012 (1º de janeiro a 10 de setembro).

Participaram da audiência o secretário-adjunto da Segurança Pública, Coronel PMRR Fernando Rodrigues de Menezes; presidente da Câmara de Vereadores de Capinzal, Alcides Afonso Coronetti; vereadora Cimara Bau; ex-prefeito Nilvo Dorini , e o assessor técnico da Câmara de Vereadores, Vladimir Antônio Molin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário