terça-feira, 3 de setembro de 2013

Santo Amaro da Imperatriz receberá sete viaturas para reforço da PM

Florianópolis (03.09.2013) – Ampliação do sistema de videomonitoramento e viaturas para reforçar o policiamento ostensivo de Santo Amaro da Imperatriz. Esses foram temas discutidos na manhã de hoje (3), durante audiência do secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, como prefeito Sandro Carlos Vidal.

Na audiência, o secretário informou que o município receberá em breve sete viaturas para reforço no policiamento ostensivo. Os veículos foram adquiridos dentro do programa Pacto da Segurança, que prevê a aquisição de 1,6 mil viaturas, num investimento de R$ 68 milhões, garantindo assim a renovação da frota policial.

Sobre ampliação do sistema de videomonitoramento ficou definido que mais 10 câmeras serão instaladas em Santo Amaro da Imperatriz. O valor deste investimento será custeado entre a SSP e o município.
Participaram da audiência o secretário adjunto da SSP, Coronel PMRR Fernando Rodrigues de Menezes; Comandante da 11º Região Policial Militar, Coronel Silvio Hernani Fernandes; Comandante da Guarnição Especial, Tenente Coronel Ivenes Rodrigues e oficiais da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário