terça-feira, 27 de agosto de 2013

Toma posse o novo Delegado Regional de Polícia de São Bento do Sul

Florianópolis (27.08.2013) – Tomou posse na tarde de hoje (27) o novo Delegado Regional de Polícia de São Bento do Sul, Rubens Almeida Passos de Freitas, 37 anos, natural de Santos (SP), e há nove anos na Polícia Civil de Santa Catarina. O ato aconteceu no gabinete do secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, e foi prestigiado pelo Delegado Geral da PC, Aldo Pinheiro D’Ávila e diretores da Instituição.



O novo titular da 21ª DRP de São Bento do Sul substituirá a delegada Angêla Teresa Bork Roesler, exonerada do cargo no início do mês de julho. Rubens Almeida Passos de Freitas é Delegado de Polícia desde 2004, quando foi aprovado em concurso público.

Neste período trabalhou em Joinville, onde permaneceu até julho de 2010 ocupando os cargos de titular da 1.ª DP, integrante da equipe de investigação da Central de Plantão e coordenador da Divisão de Furtos e Roubos da Central de Polícia. Na seqüência o cargo de delegado titular da comarca de Rio Negrinho, acumulando o posto de delegado de São Bento do Sul.


Em um breve discurso, o novo DRP de São Bento do Sul agradeceu a confiança depositada, e prometeu corresponder às expectativas do secretário e do delegado Geral da PC, que reconhecem nele um profissional competente e com um perfil técnico. “Vou buscar parcerias e lutar pela valorização do policial civil. Não prometo nada, além de muito trabalho e dedicação”, disse o novo Regional.


Participaram da cerimônia o Diretor de Polícia do Interior (DPOI), delegado Antônio Carlos Pereira; Diretor de Polícia da Grande Florianópolis, delegado Ilson Silva; Corregedor da Polícia Civil, delegado Jefferson de Paula; Diretor da Academia da Polícia Civil, delegado Marcos Ghizzoni; Diretor da DEIC, delegado Laurito Akira Sato, e o delegado-adjunto da DPOI, Altair Muchalski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário