quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SSP participa do projeto Florianópolis mais Segura

Florianópolis (22.08.2013) - O secretário-adjunto da Segurança Pública, Coronel PM RR Fernando Rodrigues de Menezes, participou nesta quarta-feira, dia 21, da assinatura da ordem de serviço do projeto que vai melhorar a iluminação pública em 949 pontos da cidade, escolhidos com base em levantamento da Polícia Militar sobre a incidência da criminalidade. A solenidade aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis.

Além da nova iluminação – que vai atingir, numa primeira fase, 49 ruas em seis regiões do município, ao custo de R$ 1.701.592,59 – a Operação Presença - Florianópolis Mais Segura contará também, graças à Polícia Militar, com sete novas câmeras de videomonitoramento nessas áreas, como forma de intensificar a presença policial, ainda que remota.

“Chegaremos, este ano, a 397 câmeras em Florianópolis, com nove centrais de monitoramento”, relatou o secretário adjunto da SSP.  Segundo ele, a Capital também será beneficiada com equipamentos, adquiridos com recursos do Pacto da Segurança, e que serão distribuídos para todas as unidades policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário