terça-feira, 14 de maio de 2013

Secretário recebe em audiência comitiva de vereadores de Bombinhas

Florianópolis (14.05.2013) - Comitiva formada por vereadores da cidade de Bombinhas, litoral norte, foi recebida hoje (14) em audiência pelo secretário César Augusto Grubba, da Segurança Pública. Segundo a presidente da Câmara de Vereadores, Maria Júlio Emílio, os vereadores vieram pedir melhorias na área da Segurança Pública do município, com reforço no efetivo policial, viaturas e incremento nas  ações de policiamento ostensivo, com a realização de blitzen em áreas de maior incidência criminal.
Sobre reforço no efetivo, o secretário lembrou que ainda este ano serão incluídos mil novos policiais militares, de um total de 1,5 mil, através de concurso autorizado pelo governador e cujas inscrições estão abertas. Após a conclusão do curso de formação profissional, os novos policiais serão remanejados para as cidades com maior carência de efetivo.
Com relação a viaturas, Grubba confirmou que já está em processo de licitação a compra de 1,6 mil veículos.  Concluído o processo de compra as viaturas serão distribuídas em todas as regiões do Estado.
O secretário também garantiu a realização de operações especiais para prevenir e combater a criminalidade naquela região. O deputado estadual Aldo Schneider também participou da audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário