quinta-feira, 16 de maio de 2013

Secretário da Segurança cumpre agenda no Oeste de SC

Florianópolis (16.05.2013) – Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, estará em São Miguel D’Oeste e Chapecó nesta sexta-feira, dia 17, onde participa do lançamento da  Operação Ágata 7, a maior operação militar voltada á segurança pública, organizada pelo Ministério da Defesa. O evento acontece em São Miguel D’Oeste.
A ação busca atacar de maneira mais enérgica crimes transfronteiriços, principalmente o tráfico de drogas e contrabando de armas e mercadorias ilícitas. Santa Catarina possui 246 quilômetros de fronteira com a Argentina, com 82 municípios localizados na faixa de fronteira, sendo que 10 cidades em linha de fronteira. Sua população fixa chega a 828 mil habitantes.
Passagem de comando - Grubba também prestigia a passagem de comando da 9ª Região Policial  Militar (São Miguel D’oeste) com a posse do Coronel PM João Batista Martins que assume em substituição ao Ten. Cel. Carlos Alberto Ferreira. A solenidade acontece a partir das 14hs, no Cinema Peperi / Rua: Marques do Herval, nº 977 – Centro.
Na seqüência, o secretario estará em Chapecó para visitar as novas instalações do comando da 4ª Região Policial Militar, as delegacias de polícia inauguradas em novembro do ano passado - 2.ª DPCo e DPCAMI de Chapecó. No final da tarde César Augusto Grubba tem agenda com o prefeito José Caramori para tratar de novas ações na área da segurança pública do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário