quarta-feira, 24 de abril de 2013

Secretário recebe em audiência comitiva do Vale do Araranguá

Florianópolis (24.04.2013) - Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, recebeu em audiência na manhã de hoje (24) representantes dos municípios do Vale Araranguá e recebeu documentos com uma série de reivindicações. Entre elas viaturas e armamento para 10 cidades da região.. Entre os pedidos estão viaturas e armamento para a Polícia Militar de Araranguá, Maracajá, Sombrio, Turvo, Timbé do Sul, Praia Grande, São João do Sul, Ermo, Jacinto Machado e Passos de Torres.
Segundo o secretário, as cidades serão beneficiadas com viaturas e outros equipamentos adquiridos com recursos do Pacto da Segurança. Para este ano estão previstos a entrega de 800 veículos dos 1,6 mil que serão comprados, além de armas e kits de proteção individual para os policiais militares e civis.
Nesta primeira etapa do Pacto da Segurança estão previstos recursos na ordem de R$ 100 milhões para a aquisição dos equipamentos. O Pacto por SC na área da Segurança Pública prevê investimentos de R$ 265 milhões até 2014.
Participaram da audiência o chefe de gabinete do deputado Manoel Mota, Adércio José Velter; vereador Rony da Silva, de Araranguá, e o presidente do PMDB de Ermo, Bruno Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário