terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Secretário de Segurança Pública parabeniza Policiais Civis por trabalho desenvolvido contra ataques

Florianópolis (19.02.2013) O Secretário de Segurança, César Augusto Grubba, juntamente com o Delegado Geral, Aldo Pinheiro D’Ávila, visitou a sede da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) para agradecer o esforço e parabenizar os trabalhos desenvolvidos pela Polícia Civil catarinense no combate à onda de atentados ao Estado. Só na Mega Operação deflagrada na madrugada deste sábado em diversas cidades catarinenses resultou na prisão de 71 pessoas envolvidas com os ataques.

A DEIC, desde janeiro, montou um grupo de trabalho composto por servidores da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC), da Diretoria  Secretaria de Segurança Pública (DINI), da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis (DGPC), do Departamento de Administração Prisional (DEAP) e da DEIC, além da colaboração das Divisões de Investigação Criminal (DICs) e das Delegacias de Comarca de todo Estado. Esta equipe (força-tarefa) está trabalhando diretamente na investigação dos atentados.

“Foram dias sem cessar, com policiais trabalhando de forma abnegada, em trabalho contínuo, que tem apresentado resultados concretos com prisões de mandantes e executores”, declarou o Diretor da DEIC, Delegado Laurito Akira Sato, o qual acompanhou a visita.

“O trabalho continua. Novas prisões serão realizadas”, complementou o Delegado Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário