sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Polícias Militar e Civil de Jaraguá do Sul ganham viaturas táticas

Florianópolis (14.02.2013) - O secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, estará em Jaraguá do Sul na próxima terça-feira, dia 19, onde entrega duas novas viaturas táticas para as Polícias Civil e Militar da cidade. Uma viatura vai para a Divisão de Investigações Criminais da Polícia Civil (DIC) e outra para o Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar (PPT), num investimento total foi de R$ 250 mil, recursos do Fundo de Melhoria da Segurança Pública. A solenidade será realizada no pátio da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul a partir das 10h00.
Para o secretário a entrega das viaturas vai possibilitar um maior incremento nas operações conjuntas entre as duas forças de segurança. “Assumi o compromisso de equipar e reaparelhar a Polícia Civil e Polícia Militar quando da inauguração da DIC de Jaraguá do Sul, em janeiro, e hoje essa promessa se transformou em realidade”, lembrou Grubba.

Corpo de Bombeiros ganha novo quartel - Ainda no Norte do Estado o secretário participa da passagem de comando da 2ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar com sede em Guaramirim, onde o Capitão Ricardo Ribeiro assume em substituição o Major Jofrey Santos da Silva, em ato que acontece às 11h00. À tarde o secretário participa da inauguração do Quartel dos Bombeiros Militar em Trombudo Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário