quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PM e Corpo de Bombeiros Militar realizam cerimônia de promoção de oficias e praças

Florianópolis (31.01.2013) -  O Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, participou na manhã de hoje (31), da cerimônia de promoção de Oficiais e Praças da  Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina. Foram promovidos um total de 264 policiais em todo o Estado, sendo 33 oficiais e 140 praças da Polícia Militar e 33 oficiais e 58 praças do Corpo de Bombeiros Militar.. Durante a cerimônia foi realizado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da tragédia em Santa Maria/RS.
Em seu discurso, o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel PM Nazareno Marcineiro, enfatizou a união e parceria entre a Polícia Militar e os Bombeiros, além da gratificação em participar desse grande momento para os militares, que celebram a ascensão de suas carreiras.
Na Polícia Militar, além da promoção de quatro oficiais ao posto de coronel, o mais elevado do oficialato, houve a promoção de um policial por ato de bravura e uma promoção post-mortem.
O evento contou com a presença do vice-governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, no ato representando o governador Raimundo Colombo, comandante-geral da Polícia Militar da Santa Catarina, coronel PM Nazareno Marcineiro, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel BM Marcos de Oliveira, demais oficiais, praças, autoridades e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário