segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SSP participa da inauguração do Novo Complexo Policial Civil em Rio do Sul

Florianópolis (17.12.2012) – Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) inaugurou, na tarde de hoje (17), as obras de revitalização do Complexo Policial Civil de Rio do Sul. Na oportunidade foram entregues ttrêss viaturas para os serviços de investigação e de trânsito. .
O novo complexo policial abriga cinco unidades especialziadas da Polícia Civil - delegacias Regional de Polícia, da Comarca , da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso , de Trânsito e Delitos Ambientais e a Divisão de Investigações Criminais, e está localizado na rua Bulcão Vianna, número 292, no bairro Jardim América.
Das três novas viaturas dois veículos são modelo Fiat Uno Economy, cada um no valor de R$ 33.990,00, destinados à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para serem utilizados pelos policiais na realização de exames de trânsito; e um GM Chevrolet Spin 1.8, no valor de R$ 45.500,00, para a Delegacia de Investigações Criminais.

Em sua fala o secretário César Augusto Grubba elencou as diversas ações desenvolvidas pela SSP nos últimos dois anos, especialmente àquelas que concorrem para aparelhar a força policial. Grubba enalteceu a fibra e a coragem dos policiais de toda a região do Alto Vale do Itajaí. “Com este moderno complexo os policiais terão nova e melhor disposição para levar adiante a missão da Segurança Pública”, completou.
O delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro d'Ávila, disse que a polícia de Rio do Sul, historicamente, é das que mais se destaca no Estado. E agradeceu os policiais pela dedicação no desempenho de suas funções. Também participaram da cerimônia o prefeito Milton Hóbus; o Delegado Geral adjunto Valério Alves de Brito, diretores da Polícia Civil, políticos da região e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário