sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Secretário da Segurança Pública assina portarias promovendo 766 policiais civis

Florianópolis (09.11.2012) – Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, assinou na tarde de hoje (9) os atos de promoção dos policias civis. No total foram promovidos 766 policiais sendo 20 delegados, 63 escrivães e 683 agentes de polícia.
Com a assinatura das promoções toda a documentação será encaminhada para a Imprensa Oficial para publicação do Diário Oficial do Estado, o que deve acontecer na próxima segunda-feira, dia 12. O pagamento está previsto para a folha deste mês de novembro.

Para o secretário, mais uma etapa foi cumprida no processo de valorização do policial civil de Santa Catarina. A exemplo do Delegado Geral, Grubba acredita que, ações desta natureza, terão como consequência a melhoria no atendimento ao cidadão e “representa o reconhecimento do Governo à carreira policial civil”, destacou o titular da SSP. .
Além do secretário participaram do ato de assinatura o Delegado de Polícia, Márcio Fortkamp, e a Gerente de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Ana Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário