terça-feira, 6 de novembro de 2012

Governo do Estado autoriza promoção de 762 policiais civis

Florianópolis (06.11.2012) O Governo do Estado autorizou no início da tarde de hoje (6) a promoção de 762 policiais civis. O anunciou oficial foi feito pelo delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D'Ávila, via rede interna da Polícia Civil, após reunião com o Coordenador Executivo de Negociação do Governo, Décio Vargas.
Dos 762 policiais 679 são agentes de polícia, 63 escrivães e 20 delegados promovidos às entrâncias especial (6), final (8) e inicial (6). A partir de agora seguem os trâmites administrativos para a formalização dos atos de promoção e os pagamentos devidos.
O processo de promoção atende a uma antiga reivindicação da categoria. Também foi resultado da intensa troca de informações entre o Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, e o Delegado Geral com o Secretário de Estado da Administração, Milton Martini, e  o Coordenador Executivo de Negociação do Governo.
 - Essas reuniões eram importantes face à necessidade de aprovação pelo Grupo Gestor do processo promocional, explica D'Ávila.
Ainda segundo o delegado Geral, o ato repercute no atendimento ao cidadão. “Um policial satisfeito, com o programa de promoção em dia, por consequência, proporciona um melhor atendimento ao cidadão, que é o nosso objetivo”, disse o Chefe da PC no Estado.
Hoje o efetivo da Polícia Civil é de 3.507 policiais civis (2.447 Agentes, 422 Delegados, 586 Escrivães e 52 Psicólogos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário