quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cúpula da Segurança Pública do Paraná visita sala de situação montada no QG da Polícia Militar

Florianópolis (21.11.2012) – O secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, recebeu a visita na semana que passou da cúpula da segurança pública do Paraná. O encontro, que aconteceu na Sala de Situação montada no Comando Geral da Polícia Militar, contou com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Cid Vasques; do Comandante Geral da PM do Paraná, Coronel PM Roberson Bondaruk, do Delegado Geral da Polícia Civil do Paraná, Marcus Vinícius da Costa Miclelotto além de policiais da área de inteligência.
Na oportunidade as autoridades visitantes puderam acompanhar os trabalhos das forças policiais de Santa Catarina direto da Sala de Situação e avaliar os acontecimentos registrados em 16 cidades do Estado.
Na ocasião, secretário paranaense, além da solidariedade hipotecada às forças de segurança e à população de Santa Catarina, disse que até o momento não existem motivos para que se acredite que fatos semelhantes ocorram no estado vizinho. No entanto, ele confirmou que as áreas de inteligência de Santa Catarina e do Paraná continuam monitorando possíveis situações atípicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário