terça-feira, 16 de outubro de 2012

Secretário César Grubba recebe a visita de executivos de marketing de empresa de comunicação

Florianópolis (15.10.2012) – Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, recebeu a visita institucional na tarde desta segunda-feira, 15, executivos da área de comercialização e marketing da Rede Brasil Sul TV (RBS TV) de Santa Catarina. O encontro serviu estabelecer futuras parcerias com a SSP além da apresentação oficial dos novos executivos da empresa gaúcha.
O secretário César Augusto aproveitou o encontro para fazer uma rápida explanação dos principais projetos em execução na área da Segurança Pública destacando o sistema de videomonitoramento, hoje presente em 44 cidades, a política de reposição dos efetivos policiais e a aquisição de equipamentos individuais para  reforçar  a segurança do policial, além da renovação de frota e o desenvolvimento de  novas tecnologias de informação para prevenir e combater o crime.
Participaram do encontro o Diretor de Comercialização e Marketing da RBS TV/SC, Delton Batista; a Gerente Comercial, Lorena Petyer de Almeida e o Executivo de Contas, Luiz Pardal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário