segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SSP disponibiliza 160 vagas para curso de Pós- Graduação de Inteligência Criminal

Florianópolis 1º.08.2012) - Desta vez o curso de Pós-Graduação oferecido pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, através de um convênio entre a Secretaria Nacional de Segurança Pública e Ministério da Justiça, Senasp/MJ, é de Inteligência Criminal. Estão sendo oferecidas 160 vagas em quatro turmas de 40 alunos cada uma. O curso é gratuito e será oferecido pela Unidavi- Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí- vencedora do processo licitatório.
O curso na modalidade Inteligência Criminal já é a segunda possibilidade de Pós-Graduação colocada à disposição dos profissionais de Segurança Pública. Num primeiro processo de seleção, encerrado no mês de julho, foram ofertadas vagas para a Pós- Graduação na modalidade de Gestão em Segurança Pública. As aulas já começam na próxima semana.
A Pós Graduação é destinada a servidores efetivos da ativa da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Instituto Geral de Perícias. O servidores terá de preencher os requisitos constantes no edital (veja aqui) , para participar do processo de seleção e posterior preenchimento das vagas da Pós em Inteligência Criminal.
O curso tem uma carga horária de 450 horas aula e será realizado entre os meses de setembro de 2012 e outubro de 2013. As aulas serão ministradas por módulos de 30 horas aula, a cada 15 dias, na 5ª feira à noite, 6ª feira de manhã, tarde e noite e sábado de manhã e tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário