quinta-feira, 21 de junho de 2012

SSP forma mais uma turna do curso superior de Tecnologia em Segurança Pública

Florianópolis (20.06.2012) - A Secretaria da Segurança Pública (SSP), por intermédio da sua Diretoria de Formação e Capacitação Profissional, promoveu no último sábado, dia 16, a formatura de 79 alunos que concluíram o curso superior de Tecnologia em Segurança Pública. Dos 79 formandos 60 são policiais militares e 19 policiais civis

Para o secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba, a finalização deste curso contribui para mais uma ação de formação continuada e valorização de profissionais da Polícia Militar e Polícia Civil.O curso é resultado de um convênio com a Secretaria Nacional da Segurança Pública e a SSP.
A mesa acadêmica foi composta pelas seguintes autoridades: reitor da Unidavi, prof. Célio Simão Martignago; pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, prof. Charles Roberto Hasse; coordenador do curso, prof. dr. Fábio Pugliesi; secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba; diretor de Formação e Capacitação Profissional da SSP, Tenente Coronel PM Claudio Gomes; Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Nazareno Marcineiro e o Delegado Geral adjunto da Polícia Civil, Valério Alves de Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário