quinta-feira, 21 de junho de 2012

Secretário da Segurança recebe em audiência direção do IGP

Florianópolis (20/06/2012) - O secretário de Estado da Segurança Pública (SSP), Cesar Augusto Grubba, recebeu na tarde desta terça-feira (19), o diretor-Geral do Instituto Geral de Perícias (IGP), perito Rodrigo Tasso, oportunidade em que reivindicações na área administrativa predominou a pauta do encontro.
Entre as solictações apresentadas, está a aquisição de equipamento para o laboratório do meio ambiente do Instituto de Criminalística (IC); computadores e máquinas fotográficas. "Visando melhores condições de trabalho, contribuindo para agilidade e eficiência profissional, é que apresentamos novos pedidos para equipar ainda mais os diversos setores da nossa instituição", explicou Tasso, destacando que novos investimentos na ordem de R$ 1,8 milhão, com projetos já aprovados, serão aplicados até ao final do mês de dezembro do corrente ano.
Na ocasião, o diretor adjunto do IGP, Giovani Eduardo Adriano, relatou a respeito da palestra que irá proferir em Vitória/ES, quando da comemoração do Centenário da Polícia Técnico-Científica, com o tema " A Importância da Autonomia para as Perícias Forenses do Brasil". No evento, que acontecerá no Teatro Universitário da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), serão realizados círculos de palestras e atos culturais sobre perícias forenses, como também, o início do processo de reestruturação da Perícia Oficial daquele Estado.
Também estiveram presentes, os diretores Administrativo e Financeiro, André de Farias; e do Instituto Médico Legal (IML), José Maurício da Costa Ortiga.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário