quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Armação do Sul da Ilha recebe sistema de videomonitoramento

Florianópolis (22/12/2011) – Entrou em operação nesta quarta-feora (21) a central de videomonitoramento da Armação no Sul da Ilha. Nesta primeira fase o sistema funcionará com cinco câmeras e outras 23 serão ativadas gradativamente até janeiro. A central de videomonitoramento funcionará na rua Fernando Becker, número 50, anexo a base operacional da Polícia Militar.  
Segundo o coordenador do sistema de videomonitoramento urbano da SSP, tenente coronel Vânio Luiz Dalmarco, o projeto câmeras de vigilância no Sul da Ilha prevê, para início de 2012, a instalação de novos equipamentos nas comunidades do Campeche (4), Tapera (4), Ribeirão da Ilha (3), Morro das Pedras (2), Areias do Morro das Pedras (2), Rio Tavares (4), Fazenda do Rio Tavares (2) e Pântano do Sul (2). “A ideia é instalar todo o sistema, de forma gradativa, a partir do início de 2012”, explica Dalmarco.
O projeto foi uma parceria entre a as secretarias da Segurança Pública e Turismo mais a prefeitura municipal de Florianópolis. No total serão investidos R$ 500 mil na compra e instalação das câmeras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário