terça-feira, 22 de novembro de 2011

Secretário recebe em audiência representantes das associações dos oficiais e praças da PM




Florianópolis (22.11.2011) – O secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba, acompanhado do seu adjunto, Coronel PM Fernando Rodrigues de Menezes, recebeu em audiência na tarde de hoje (22) representantes das associações dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro Militar.

A pauta conjunta de reivindicações tratou da política salarial dos militares, ativação de vagas para cabos e sargentos, encaminhamento do projeto de lei da promoção dos tenentes coronéis e a anistia para os policiais que participaram da manifestação por melhores salários no final de 2008.

O secretário entende como legítimas as reivindicações e garantiu que encaminhará os pedidos para análise da Coordenadoria Executiva de Negociação e Relações Funcionais (Coner) criada, segundo ele, para ampliar e manter um canal permanente de negociação com todas as categorias dos servidores públicos.

O secretário também confirmou, que é desejo do governador tratar de forma igualitária a questão salarial dos profissionais da Segurança Pública. Atualmente a Coner, analisa 38 processos solicitando a alteração de plano de cargos e salários, além do pedido de novas gratificações.

Fotos: Bruna Andrett/SSP






Nenhum comentário:

Postar um comentário