sexta-feira, 4 de novembro de 2011

“Governar o Governo”: Secretário acompanha comitiva em Blumenau e Jaraguá do Sul



Florianópolis (04/11/2011) - Secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba, cumpriu agenda de trabalho, nesta sexta-feira (4), em Jaraguá do Sul, acompanhando a comitiva do governador Raimundo Colombo em mais uma etapa do projeto Governar o Governo. Integram a comitiva o Comandante Geral da Polícia Militar, Nazareno Marcineiro, e o Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D'Ávila.

Em Jaraguá do Sul, o secretário autorizou a reforma da Delegacia de Polícia de Massaranduba e a locação de um imóvel para abrigar a Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Jaraguá do Sul. Ainda na região, Grubba visitou as obras do prédio da nova Companhia da PM e anunciou que o projeto para construção da nova Delegacia de Polícia da cidade será licitado a partir de janeiro de 2012.

Na quinta-feira, em Blumenau, o secretário visitou instalações da Polícia Militar e Polícia Civil e conheceu um prédio que, futuramente, poderá se transformar na sede do 10º Batalhão da Polícia Militar. . O imóvel, localizado próximo ao bairro da Velha, é objeto de uma disputa judicial e o governo do Estado aguarda a conclusão da negociação. “O local é ideal, pois fica numa área elevada e afasta a possibilidade de enchente”, disse Grubba.

O projeto Governar o Governo tem como objetivo aproximar o governo do cidadão. Das 36 Secretarias de Desenvolvimento Regional, 21 já receberam o programa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário