segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SSP recebe 85 notebooks doados pelo Ministério Público Estadual


Florianópolis (05/09/2011) – A Secretaria da Segurança Pública (SSP) recebeu, na tarde de hoje (5), 85 notebooks doados pelo Ministério Público Estadual. Os equipamentos serão distribuídos entre as polícias Militar e Civil mais o Corpo de Bombeiros Militar e o Instituto Geral de Perícias, o IGP. A solenidade de assinatura do termo de doação aconteceu no gabinete do Procurador Geral de Justiça, Lio Marcos Marin, e contou com a presença de autoridades da Segurança Pública e do Ministério Público Estadual.
A doação dos equipamentos, da marca Itautec, faz parte do programa de renovação e modernização do parque tecnológico do MP. O secretário César Grubba, da Segurança Pública, destacou em seu pronunciamento a importância desta parceria o que, para ele, representa um gesto de integração entre as instituições públicas. “Iniciativas como esta devem ser copiadas por outros segmentos da sociedade. São várias as demandas na área da Segurança Pública e a busca por novas parcerias são sempre bem vindas”, disse. Já o Procurador Geral de Justiça falou em solidariedade institucional e disse que o MP quer fortalecer a integração com a Segurança Pública.
Participaram da solenidade o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Antenor Chinato Ribeiro; Subprocurador Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos e Institucionais, José Galvani Alberton; Coordenador do Centro de Apoio Criminal, promotor de Justiça Onofre José Carvalho Agostini; Comandante Geral da PM, Coronel PM Nazareno Marcineiro; Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D'Ávila; Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM José Luiz Masnik; Diretor do Instituto Geral de Perícias, perito Rodrigo Tasso, diretores da SSP e do MP e convidados.

Fpolis, 05/09/2011
AI/SSP Assessoria de Imprensa/SSP

Foto: Bruna Andrett/SSP




Foto: Bruna Andrett/SSP





Nenhum comentário:

Postar um comentário