sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Secretário César Grubba reúne equipe para analisar os projetos em andamento e planejar 2012



Florianópolis (23/09/2011) – Secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba, coordenou na quinta-feira (21), no auditório do Tribunal de Contas do Estado, reunião de trabalho com os comandos, diretores e gerentes das instituições que compõem o sistema de Segurança Pública. O encontro serviu para uma análise dos projetos em andamento, planejamento e execução de novas ações e discussão das prioridades do Plano Plurianual da Segurança Pública.

Uma das prioridades dos gestores é manter a política de reposição de pessoal. Em oito meses o governo já promoveu a inclusão de 1173 novos profissionais na Segurança Pública, aguarda a nomeação de mais 361 policiais civis e já autorizou a contratação de 500 agentes temporários para a PM e outros 500 Bombeiros militares. O secretário também destacou as ações no campo material com a aquisição de 4,5 mil coletes balísticos, 1,5 mil novas pistolas, 613 viaturas e dezenas de outros itens e materiais, igualmente importantes, distribuídos a policiais civis, militares, bombeiros militares e profissionais do Instituto Geral de Perícias.
“Nosso planejamento segue o norte da recomposição e de aumento gradual e sustentável de efetivos”, diz Grubba. satisfeito com os primeiros oito meses de trabalho, mas ciente de que há muito o que fazer e nem tudo pode ser feito com imediatismo.




Foto: Bruna Andrett/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário