sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vereadores de Xaxim são recebidos em audiência pelo secretário César Grubba

Florianópolis (5/08/2011) – Secretário da Segurança Pública, César Grubba, recebeu em audiència na tarde de hoje (5), comitiva de vereadores do município de Xaxim para tratar de investimentos naquela cidade. Os vereadores entregaram ofício com uma série de reivindicações. A principal delas. é a manutenção do sistema de videomonitoramento da cidade. Nove câmeras estão instaladas, mas em função da falta de .link pra transmissão das imagens o sistema está inoperante.

O secretário informou que os técnicos da gerência de videomonitoramento urbano da SSP irão a Xaxim verificar a extensão do problema, mas adiantou que as câmeras serão reaproveitadas e um novo link instaaldo. Grubba também confirmou que 54 alunos soldados da Polícia Militar já se apresentaram na 4ª Região Policial Militar de Chapecó (RPM) para conclusão da última etrapa da academia, o módulo operacional, nas regiões onde irão atuar. A cidade de Xaxim está subordinada a 4ª RPM de Chapecó e, posteriormente, parte deste efetivo será distibuído na região. 
Sobre viaturas e armamento, secretário adiantou que, em breve, será lançada uma licitação para compra de 500 viaturas, armamento e equipaemento de segrurança, como coletes e capacetes balísticos e armanento não letal. A presidenta da Câmara de Vereadores de Xaxim, vereadora Josiane Sampaio, considerou a audiência positiva. Ela estava acompanhada dos vereadores Clerio Izoton e Gueoece Dalacorti. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário