quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Instituto Geral de Perícias recebe homenagem por trabalho social



Florianópolis (24/8/2011) - O Instituto Geral de Perícias (IGP) recebeu, nesta quarta-feira (24), homenagem pela parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), secção de Santa Catarina. A solenidade de comemoração aos 10 anos da OAB Cidadã, com a entrega de certificados às entidades comunitárias e de diplomas às instituições parceiras e aos voluntários, aconteceu no auditório da Seccional de Santa Catarina, em Florianópolis.

A OAB Cidadã leva para perto da comunidade serviços e atendimentos sobre os mais variados temas que afetam diretamente a vida das pessoas, como também, garante através de parcerias uma série de serviços que fortalecem o exercício pleno de cidadania.

E justamente neste contexto, o IGP, por meio do Instituto de Identificação (II), foi homenageado em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo setor de Ação Social, que tem na coordenação a servidora Maria da Graça Périco, pelo trabalho realizado junto às comunidades carentes de Santa Catarina, na confecção da carteira de identidade.

Ao receber a homenagem, o diretor do Instituto de Identificação, Murilo de Souza, ressaltou da importância que o projeto proporciona à população catarinense. "Ações como esta coloca um sorriso no rosto de uma criança e também nos oferece observar o rejuvenescer do semblante de um idoso", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário