sexta-feira, 8 de julho de 2011

Servidor se aposenta após 45 anos de trabalho e é homenageado pela SSP


Florianópolis (08/07/2011) - Funcionários da secretaria da Segurança Pública participaram nesta sexta-feira, 8, de uma atividade toda especial. Eles homenagearam o agente de atividades administrativas Manoel Dutra, que chega aos 70 anos, idade limite para ocupar função no serviço público, e se aposenta..
“Seo Maneca”, como é popularmente chamado pelos colegas e amigos, ingressou o serviço público em 18 de julho de 1966. São 45 anos 11 meses e 12 dias de atuação, sem registro de faltas neste período. Trabalhou em duas áreas do serviço público: iniciou no Detran e de lá passou para a Secretaria da Segurança Pública, onde está lotado no setor de transporte.
Para marcar a despedida o secretário César Grubba entregou uma placa em homenagem ao servidor que, segundo ele, “nos deixa um legado de desprendimento, abnegação e dedicação integral ao trabalho”. Já a diretoria do Avaí Futebol Clube, na pessoa do seu diretor de marketing, Sidnei Luiz Speckart e do gerente de relacionamento, Alisson Tovar, presentearam o “barnabé” com camisa oficial do azurra, time de coração do “Seo Maneca”, que deixa o serviço público de cabeça erguida e com dever cumprido.
“Seo” Maneca é casado com Marlene Dutra, tem quatro filhos, cinco netos, e dois bisnetos. Bom descanso, guerreiro!
Fpolis, 08/07/2011


Sec. Adjunto Cel. Fernando,"Seo"  Maneca e Secretário Grubba



Diretores do Avai presentearam servidor com camisa do seu clube do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário