quarta-feira, 13 de julho de 2011

Massaranduba busca parceria para instalar sistema de videomonitoramento na cidade


Florianópolis (13/07) - Secretário da Segurança Pública, César Grubba, recebeu em audiência na manhã de hoje (13) comitiva do município de Massaranduba para discutir uma série de parcerias e ações naquele município. Na pauta do encontro parcerias com a SSP para a instalação do sistema de videomonitoramento, construção de uma nova delegacia de polícia e a cessão de um terreno para a Polícia Militar construir sua unidade operacional.
Segundo o secretário Grubba, a instalação de câmeras depende de convênio com a SSP, onde o Estado se compromete a comprar os equipamentos e fazer a manutenção da rede enquanto as prefeituras se responsabilizam com a manutenção das câmeras. O coordenador do sistema de videomonitoramento, Tenente Coronel PM Vãnio Luiz Dalmarco, explicou que em breve uma equipe técnica irá até Massaranduba para definir os pontos onde as câmeras serão instaladas. Ainda de acordo com Dalmarco, as imagens serão monitoradas por policiais da Central Regional de Emergências de Jaraguá do Sul.
Sobre a construção da delegacia de polícia e a cessão de um terreno para a Polícia Militar o prefeito Mário Fernando, informou que os dois projetos estão sob análise da prefetura municipal. Participaram da audiência o prefeito Mario Fernando e seu vice Sésar Tassi mais o secretário adjunto da Segurança Pública, Coronel PM Fernando Rodrigues de Menezes. 

Foto: Divulgação /SSP

Foto: Divulgação /SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário