segunda-feira, 11 de julho de 2011

Conseg de São Bonifácio organiza Cavalgada para estimular Polícia Comunitária


Acontece nos dias 30 e 31 de julho próximo a 1ª Cavalgada Municipal do Conselho Comunitário de Segurança, Conseg, de São Bonifácio, evento que mobilizará cerca de 100 cavaleiros da região. A cavalgada, que tem como coordenador o policial civil Jairo Ventura, responsável pela DP de São Bonifácio, terá ainda a participação de integrantes dos Consegs de Anitápolis, Rancho Queimado e Angelina.
Os cavaleiros irão percorrer cerca de quatro quilômetros, com duração prevista de três horas. Várias atividades estão programadas como a apresentação do Canil da Polícia Militar, , simulçalão de resgate pelo Corpo de Bombeiros Militar, distribuição de mudas de árvores pelos protetores mirins ambientais e sorteio de prêmios e de uma novilha. Os interessados em participar devem adquirir a camiseta.
O objetivo, segundo Ventura, é o de estimular a realização de eventos coletivos dentro da política de disseminação da Policia Comunitária. A saída da cavalgada será do piquete Campeiros da Serra, instalado na Avenida 29 de dezembro, centro da cidade. 


Clique para ampliar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário