terça-feira, 26 de abril de 2011

Segurança Pública integra comitiva do projeto Governar o Governo


Florianópolis (26.04) – O secretário César Grubba integra a comitiva do governador Raimundo Colombo que iniciou hoje (26), pelo Sul do Estado, um roteiro de visita às SDRs com objetivo de conhecer de perto os anseios e reais necessidades da população catarinense.
Pela manhã, a caravana, formada pelo vice Eduardo Pinho Moreira, secretários setoriais e presidentes de autarquias, fundações e sociedades de economia mista vistoriou obras, participou de reuniões e conheceu novos projetos nas suas áreas de atuação. As visitas iniciaram pelas regionais de Araranguá, Criciúma e Tubarão e se estendem até quinta-fera, dia 28.
O roteiro faz parte do projeto “Governar o Governo”, que começou com uma radiografia de toda a estrutura governamental. Desde o mês de fevereiro, representantes da administração direta e indireta apresentaram ao governador um balanço das atividades, prestando informações sobre os projetos em andamento, os que estão parados, as razões da paralisação e a necessidade de manutenção dos órgãos.
Em Araranguá, hoje pela manhã, o secretário, acompanhado dos dirigentes de cada uma das instituições que formam o sistema de Segurança Pública, conheceu projetos e se reuniu com policiais e servidores. Nesta quarta-feira (27), em Criciúma, Grubba estará na Delegacia Regional e conhecerá o projeto de rondas residenciais a partir de um cadastramento feito em bases móveis. Na quinta-feira (28), em Tubarão, a comitiva fará vistorias nas obras do presídio de Tubarão e reuniões com servidores da Segurança Pública.
As próximas datas das viagens e a ordem das visitas às demais SDRs serão divulgadas após encerrar o roteiro pelas três Regionais do Sul.
Fpolis, 26.04.2011
AI - SSP


Nenhum comentário:

Postar um comentário