quinta-feira, 7 de abril de 2011

Secretaria de Segurança Pública lança novo site com destaque para as redes sociais.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa do Cidadão (SSP) está de cara nova. Totalmente interativo, o novo site (ssp.sc.gov.br) foi lançado nesta quinta-feira (7) e estará disponível na web a partir de amanhã.  Os destaques são ferramentais como um canal direto de comunicação com o secretário César Grubba, que possibilitará  um maior estreitamento e transparência entre os gestores de Segurança Pública e a sociedade, além do  espaço disponibilizado às redes sociais como twitter, facebook e blog.

 - Estamos criando um canal direto de comunicação com a sociedade  É uma via de mão dupla onde a sociedade terá resposta às suas demandas. O site está em crescente evolução e, em breve, novos serviços serão agregados.  Queremos transparência no serviço público”, destacou o titular da Secretaria da Segurança Pública.

O novo site vem sendo discutido desde janeiro com a formação de um grupo de trabalho formado por técnicos dos órgãos que compõem o sistema de Segurança Pública, com o apoio do Ciasc. A ideia segue as linhas mestras do projeto de Governo eletrônico do Estado e tem como objetivo reunir serviços e informações de Segurança Pública. As novas ferramentas de comunicação utilizam a web 2.0 .



Fpolis, 07.04.2011
AI – SSP                                Assessoria de Imprensa/SSP


Nenhum comentário:

Postar um comentário