sexta-feira, 8 de abril de 2011

Secretaria da Administração disponibiliza empréstimo em folha a partir do dia 12 de Abril


A Secretaria de Estado da Administração - SEA - está fornecendo aos servidores, militares e pensionistas uma solução tecnológica disponível no link abaixo, que permitirá acessar o Sistema CONSIGNUM de administração de margem financeira consignável em folha de pagamento.
Para a SEA obter qualidade e eficiência dos serviços, além de um novo sistema informatizado estará disponível, a partir dos próximos dias, um escritório com pessoal qualificado com sede em Florianópolis.
A partir de hoje o servidor, militar e pensionista poderá conhecer o CONSIGNUM. A senha para acessar pela primeira vez o CONSIGNUM é a mesma já utilizada nos demais serviços disponíveis no Portal do Servidor.
Quando do primeiro acesso ao CONSIGNUM o usuário será informado da obrigatoriedade de alterar a sua senha, conforme política de segurança estabelecida pelo novo Sistema.
Assim o usuário continuará a ter a mesma senha de acesso aos serviços do Portal (contracheque, benefícios, comprovante de rendimentos, dados cadastrais, dados funcionais e tempo de serviço) e outra exclusiva para operacionalizar o CONSIGNUM, ou seja, para obter reserva de margem consignável para empréstimo com desconto na folha de pagamento.
Sugerimos que as senhas sejam diferentes. Jamais forneça suas senhas a terceiros.
O CONSIGNUM estará disponível para realizar reserva de margem consignável com desconto em folha a partir de 12 de abril (terça-feira). 
 
SISTEMA CONSIGNUM
 
Para obter informações e dirimir dúvidas:
Fone (65) 3648 9300
Protocolo de atendimento: http://201.73.207.194:8888/protocolo/


Nenhum comentário:

Postar um comentário