domingo, 10 de abril de 2011

Operação Al Capone: seis presos e drogas apreendidas

Policiais da DEIC derrubaram neste final de semana uma quadrilha que mantém relações próximas com integrantes de uma organização criminosa que age de dentro da Penitenciária de São Pedro de Alcântara. Este é o resultado da Operação Al Capone, que começou na noite da última sexta-feira (8) e se estendeu até a madrugada desde domingo (10). Oito pessoas foram conduzidas para a DEIC - seis permanecem na diretoria e duas mulheres liberadas, uma delas grávida de seis meses.
Um dos presos, que atende pelo apelido de “Gangster”, foi identificado como o “disciplina geral”, a quem cabe executar as ordens vindas da unidade prisional.  Também foram apreendidos oito quilos de maconha, cocaína, LSD e comprimidos de ecstasy.  
A Operação Al Capone envolveu equipes de investigação das divisões de Repressão a Entorpecentes e Furto e Roubos da DEIC com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Nesta segunda-feira, a partir das 9h, o delegado Claudio Monteiro, diretor da DEIC, fala com a imprensa e divulga as ações do bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário