segunda-feira, 18 de abril de 2011

DEIC apreende 200 quilos de maconha


Florianópolis - A Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) realizou na noite da última sexta-feira (15), mais uma operação de combate ao tráfico de drogas. O trabalho policial resultou na apreensão de 200 quilos de maconha, Foram dois meses de investigação. Duas pessoas foram presas.

Os agentes da Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) investigavam os responsáveis e acompanharam as movimentações desde o início da ação criminosa.
O casal Carlos Ribeiro Freitas e Florinda Grance Gonçalves saíram da cidade de Ponta Porã/MS com destino a cidade Balneário Camboriu/SC, onde a droga seria distribuída.
Os policiais seguiram para a região norte do Estado quando do início do deslocamento do casal. De lá os acompanharam até o local de destino onde foi realizada a abordagem. A droga estava escondida em compartimentos previamente preparados (fundos falsos) para dificultar a localização.
Carlos já havia sido sido preso, em 2005, pela Polícia Federal com 10 Kg de cocaína. O casal permanece na carceragem da DEIC aguardando transferência para uma unidade prisional.

Florinda Grance Gonçalves


Carlos Ribeiro Freitas

200 quilos de maconha


Nenhum comentário:

Postar um comentário